Mesworth.Introdução ao transformador imerso em óleoComo é a qualidade de

  • tempo de liberação:2022-04-09 13:34:09
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:287
  • Descrição rápida:

    Mesworth.,Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambi

Conteúdo do artigo

Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh,Mesworth.Núcleo do transformador de distribuição, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

No caso da utilização de transformadores de tipo seco, os clientes devem dominar o método da fiação. Se houver problemas na fiação, é fácil causar falhas comuns na aplicação. Então, qual é o modo de fiação do transformador de tipo seco?

Mesworth.Pode ver-se do que precede que, do ponto de vista da poupança de energia, em alguns casos, transformadores “ Um pequeno cavalo puxa um pequeno carro ” Não se pode comparar com o “ Carro médio ”, Ainda menos do que lvldquo; Grande Lars, pequenos dragões. Por conseguinte, a perda de carga e carga totais do transformador deve ser considerada no cálculo e os resultados podem ser convenientemente realizados em termos de poupança de energia ou consumo de energia. De acordo com a correlação entre a taxa de carga e a capacidade do transformador: . A taxa de carga e a poupança de energia do transformador serão trazidas para a fórmula: o índice de carga do transformador, ou seja, a carga de operação e a capacidade nominal do transformador . Agora, é ilustrado por exemplos que ambos os lados do tipo académico de elétron do pé do pé do chão procuram o derivado de P, e depois reduzem a perda de energia activa do transformador de grande capacidade da perda de energia activa do transformador: a pequena capacidade do transformador: a fórmula é reduzida. O índice de carga é o índice de carga quando a perda de operação do transformador é pequena e a taxa é grande, e a taxa é grande quando a perda específica de cobre é equivalente à perda de ferro.

A expressão do relógio é usada para indicar a correlação da diferença de fase da tensão de trabalho da linha lateral secundária. O fagulhador da tensão de trabalho da linha do lado primário é usado como a mão de minuto, o dedo fixo está na .o"clock, e o phasor da tensão de fase do lado secundário é usado como a segunda mão.

Brezno.Por exemplo, nos anos setenta, os programas de rádio aplicados por cada família no campo tinham um fio de terra, em seguida, conduzir um ponto da mesma para fora da estrada com linha de transmissão, que completa a protecção de pavimento. Ω. A protecção do solo é uma medida de salvaguarda adoptada para evitar acidentes de segurança ao utilizar aparelhos domésticos, escritórios e outros equipamentos eléctricos.

De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

Dispersão do ruído do transformador de tipo seco


Mesworth.Introdução ao transformador imerso em óleoComo é a qualidade de



Quando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.

A seleção deve ser realizada de acordo com as características de carga da potência. Existem muitos tipos de cargas de energia. Devem ser utilizados transformadores de tipo seco diferentes para diferentes cargas de energia. Se o nível de impulso padrão da carga de energia for inferior a kV, devem ser utilizados transformadores de classe H de tipo seco. Se o nível de impulso padrão da carga de energia exceder kV, deve ser usado adesivo de resina epoxi para despejar transformadores de tipo seco.

Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Projecto de análiseInstalação de transformador de energia

O eixo da camada isolante e os artigos de ligação entre o jarro do sino e o núcleo devem ser removidos. Se for uma inspecção da campainha em suspensão, o óleo deve ser bombeado para o fundo do frasco do sino antes que o frasco do sino possa ser removido.

Problemas comuns de mudança de torneira do transformador de energia


Mesworth.Introdução ao transformador imerso em óleoComo é a qualidade de



Evitar o envelhecimento e os danos causados pelo isolamento do núcleo de ferro do transformador de energia: o envelhecimento do núcleo de aço isolante ou os danos causados pelo parafuso da âncora à prova de água provocarão um grande vórtice do núcleo de ferro, e a escalação a longo prazo do núcleo de ferro conduzirá ao envelhecimento do isolamento.

Custo variávelO transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

Após o transformador de energia ter sido usado por um longo tempo falhas comuns do núcleo de ferro ocorrerão. Não se preocupe. Contacte o fabricante do transformador, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.

Mesworth.Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

Desempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns e o fabricante irá atribuir t écnicos profissionais para inspeção. As principais razões são as seguintes:

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, tratamento de preparação de placas de aço espesso, processo de produção e processos de fabrico e padrões de qualidade do tanque de óleo automóvel,Mesworth.Transformador de energia personalizado, ascensor, armário de contentores de acoplamento e de armazenamento de petróleo, ensaio de fugas de soldadura e tecnologia NDT, processo de tratamento de superfície e padrões de qualidade, cobre, Processo de produção e norma de qualidade do escudo de alumínio; Processo de inserção de ferro fundido, processo de instalação de fio, solução de secagem do corpo e processo de solução de óleo de transformador seco, imersão de óleo de bomba de vácuo, processo de instalação geral, ensaio de fugas e detecção de fugas e padrões de qualidade. Parâmetros de desempenho das principais roupas de trabalho máquinas e equipamento de cada fluxo de processo; O ambiente de trabalho natural é basicamente regulado.

Os invólucros plásticos de produtos elétricos e materiais de escritório estão equipados com fios de terra. Se a camada de isolamento está danificada e a casca está energizada,Mesworth.Período de garantia do transformador imerso em óleo, o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, de modo a atingir o propósito da segurança, caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.

Mesworth.Outras informações do produto
  • Hamburgo-Nord.Plataforma de elevação hidráulica Plataforma hidráulicaPreço mais favorável

    Hamburgo-Nord.Plataforma de elevação hidráulica Plataforma hidráulicaPreço mais favorável

  • FengzhenElevador hidráulico móvelatuação

    FengzhenElevador hidráulico móvelatuação

  • Rio GenheFornecedor de plataformas de elevação hidráulicaDesempenho e estrutura

    Rio GenheFornecedor de plataformas de elevação hidráulicaDesempenho e estrutura

  • Rio GenhePlataforma de elevação hidráulica do elevadorNova tecnologia de endurecimento

    Rio GenhePlataforma de elevação hidráulica do elevadorNova tecnologia de endurecimento

  • Rio GenhePlaca de aço para ponte de embarqueNovo avanço em tecnologia de eficiência

    Rio GenhePlaca de aço para ponte de embarqueNovo avanço em tecnologia de eficiência

  • LuanchengPonte de embarque de elevação hidráulica móvelO mecanismo de formação do mercado de gestão

    LuanchengPonte de embarque de elevação hidráulica móvelO mecanismo de formação do mercado de gestão

  • FuPlataforma de elevação hidráulica móvel do garfo de tesouraO processo de moldagem é diferente

    FuPlataforma de elevação hidráulica móvel do garfo de tesouraO processo de moldagem é diferente

  • Mohacs.Elevador domésticoVasta gama de aplicações

    Mohacs.Elevador domésticoVasta gama de aplicações

  • incitar:Lembrete: as informações Mesworth.Introdução ao transformador imerso em óleoComo é a qualidade de fornecem Mesworth.Introdução ao transformador imerso em óleoComo é a qualidade de de nossa empresa, serviço Mesworth.Introdução ao transformador imerso em óleoComo é a qualidade de e outras informações. Se você comprar produtos Mesworth.Introdução ao transformador imerso em óleoComo é a qualidade de, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Mesworth.Introdução ao transformador imerso em óleoComo é a qualidade de. O Mesworth.Introdução ao transformador imerso em óleoComo é a qualidade de acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Mesworth.Introdução ao transformador imerso em óleoComo é a qualidade de, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!